quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Gratidão.

Nesses últimos dias estou passando por mil provas de resistência e paciência (confesso que nesse quesito estou deixando a desejar), mas em compensação cada dia mais provo para todos e até para mim mesma que posso enfrentar todas as barreiras e posso ir além, e chegar aonde eu nunca pensei que chegaria, driblando o cansaço físico e emocional.
Das vinte e quatro horas do dia, maior parte delas passo trabalhando e estudando. Dormir se tornou uma relíquia rara que vivo buscando, que vivo almejando. Mas também estou crescendo, aprendendo cada dia mais coisas novas, e me apaixonando cada vez mais pela minha futura profissão.
Lidar com o corpo, com as pessoas, com a pele, com energias e beleza é algo mágico, surreal, encantador. Realmente não há nada mais gratificante do que poder ajudar alguém, e ver o resultado de um trabalho que vem de um estudo.
Preciso confessar que mesmo que eu reclame muito, esteja sempre cansada e desanimada, estou conseguindo gostar de tudo isso. Planejar meu futuro, imaginar, estudar e ir colocando em prática aos poucos, e cada dia me aperfeiçoar é uma injeção de animo, nada me orgulha mais do que as escolhas que venho fazendo.

Na correria do dia a dia, eu quase nem paro para pensar em quão afortunada eu sou por ter feito a minha escolha.

Sei que estou no caminho mais certo de todos que eu poderia seguir. E isso é a minha maior conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário