sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sei que tive sorte.

Poderia ficar contando todos os dias a mesma história de como tudo começou. Amo falar disso pois cada vez que conto eu lembro de algo novo e automaticamente eu abro meu sorriso mais sincero.
Depois de tanto tempo vivendo outras coisas, conhecendo outras pessoas, beijando outras bocas, a gente se encontrou. E tinha que acontecer. Afinal nos conhecíamos há quase uns três anos de vista, sabíamos da existência um do outro, nos esbarrávamos direto quase todos os dias e mesmo assim nunca trocamos mais do que um oi. 
Amo que tenha sido assim, desse jeito, no nosso tempo. Tudo foi acontecendo levemente, e quando me dei por conta já estava namorando e amando tudo aquilo.
Nunca fui boa com sentimentos e relacionamentos, nunca fui do tipo que sonha com príncipes encantados e de repente me vi vivendo um conto de fadas real, tudo do nosso jeito.
Esse mês entramos no décimo mês juntos. Trezentos dias ao lado da pessoa mais incrível que já conheci nos últimos tempos, alguém que me tira sorrisos e me completa por inteiro.
Encontrei o homem da minha vida, e não tenho medo de afirmar isso para quem quiser ouvir.
Encontrei alguém que me ama do jeito que eu sou, com minhas manias e chatisses, com minhas caretas e fotos, que me faz cafuné e que me tem do jeito que ninguém nunca teve.

Encontrei o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário