sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Abençoado.

Acordei hoje com umas menções no twitter e no whatsapp. Todas falavam sobre o mesmo assunto: “Vitória, o Diego está no The Voice.” “Vitória, não morra na frente da tv.”
Me sinto muito feliz quando vejo que alguém lembrou de mim quando viu o Diego e automaticamente lembrou de me avisar para que eu pudesse vê-lo mesmo que com uma distância absurda nos separando.
Mas eu estava dormindo. Ultimamente meus dias se resumem na minha vontade máxima de dormir. Essa rotina está acabando comigo e ainda não consegui parar de pensar nisso tudo. Houve tempos em que virei noites só pra vê-lo na tv, houve dias em que passei mais de vinte e quatro horas em pé só para sentir a presença dele em cima do palco, e onde eu estava nessa noite? Dormindo.
Ainda é meio complicado entender e aceitar essa vida de gente grande com responsabilidades e compromissos. Nem para o meu ídolo que me fez crescer e mudou minha história eu tenho tempo. Isso é meio triste.
Tantos anos se passaram desde o primeiro show, desde o primeiro abraço. Cresci tanto, mudei tanto e continuo com ele aqui dentro do lugar mais singelo do meu coração. 


Mas tive que me acostumar com a ausência física dele. Algumas pessoas nasceram para serem saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário