quinta-feira, 6 de novembro de 2014

10:07

Preciso de férias da mesma maneira que um coração precisa de batidas. O cansaço físico e o sono são grandes, mas o esgotamento emocional está me derrubando aos poucos. Preciso de um tempo, estou perdida e tenho que me encontrar e dar um rumo novo para minha vida, preciso rever meus conceitos e verdades, preciso respirar fundo e ficar sozinha por umas horas pensando e relaxando minha mente.
Cheguei à linha máxima até onde um ser humano pode ir. Não consigo mais avançar e regredir depois de tanto empenho seria burrice, mas preciso descansar e me renovar.
São tantas coisas para pensar e estudar que minha cabeça perdeu o foco, não consigo em concentrar muito em coisas essenciais do dia a dia, e às vezes passo as vinte e quatro horas em outro planeta, mais pra lá do que pra cá.
Preciso viver, preciso respirar, preciso de equilíbrio. Já não suporto mais essa inconstante guerra sem fim que se instalou na minha rotina. Preciso de um lar. Preciso de paz de espírito, de harmonia e de amor afinal de tanto eu transbordá-lo e muitas vezes não ser tão recíproco, eu me sinto meio vazia.
Preciso de sorrisos sinceros, preciso de tanta coisa que listá-las aqui seria preciso uns dois blogs.

Dias ruins são necessários para darmos valor as coisas boas que nos acontecem, mas agora não sei lidar com isso. 
Só preciso de um pouco mais de (c)alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário