quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Só o amor.

Esse ano foi um ano e tanto. Abandonei muitas pessoas e coisas que me faziam mal, conheci outras pessoas incríveis, errei e aprendi, encontrei o amor, passei por uma crise interna intensa e tirei o melhor proveito disso. Só o amor é forte o suficiente para destruir qualquer barreira. Hoje sou mais forte, encontrei pessoas e sei que mesmo que eu conte nos dedos, elas irão me ajudar.

A não pode ficar parado, e entendermos o sentido de algumas coisas nos faz melhores. Sempre fui muito indecisa e insegura, mas aos poucos estou me vendo diferente e entendendo que os verdadeiros vão estar sempre comigo, mas que eu tenho que saber caminhar sozinha e fazer as minhas escolhas.
Acordei para a vida, acordei para as pessoas e acordei para o tempo que não para.

Só quero continuar sabendo lidar  e tomando as decisões mais sensatas. Só o amor fortalece, só o amor constrói.

Amar as pessoas como se não houvesse amanhã – já diria um rei da música – mas, também é necessário – e talvez essencial – nos amarmos em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário