terça-feira, 18 de novembro de 2014

Acredita-r

Eu poderia dizer que sou a pessoa mais completa, feliz e realizada do universo. Eu poderia dizer que essa minha vida diferente da maioria das pessoas que eu conheço, é normal para mim e que até gosto dela. Eu poderia dizer que não sinto a mínima falta de um lar com uma família harmoniosa. Eu poderia dizer que amo essa rotina corrida e que sou uma pessoa segura.
Mas não, tudo isso é mentira. Odeio com todas as minhas forças essa minha vida anormal, essa vida corrida e a falta de harmonia. Na verdade todas essas faltas me consomem, toda essa correria me desgasta e todas as brigas me deixam fora de órbita. 
Mas eu também sei que isso tudo um dia vai acabar. Um dia terei uma vida normal, com um lar harmonioso e aconchegante, ainda chegarei em casa ao escurecer e ainda serei completa, feliz e realizada.

As coisas desde sempre nunca foram do jeito que eu queria, desde que eu era pequena aprendi que há coisas que não se pode ter, nem viver. Talvez por isso eu dê tanto valor para as pequenas coisas do meu mundo. E meu sofrimento de certa forma me ajudou a ser essa pessoa que sou hoje. Mil vezes ser assim, do que ser uma pessoa alienada que tem tudo nas mãos a hora que quiser. A dor ensina. E saber aprender é o segredo de tudo, afinal só assim saberemos dar o devido valor as coisas que realmente fazem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário