terça-feira, 4 de novembro de 2014

Quatro de novembro de 2014

Um dia tudo vai acontecer da maneira que queremos. Pode demorar, mas esse dia vai chegar, eu garanto. Sempre fui muito pessimista, e boas energias não eram a minha praia.
Até que eu conheci o amor, o amor de verdade daqueles que te faz virar a cabeça, mudar teus planos e até teu rumo, te faz ver coisas que nunca quis enxergar e te mostra que a vida pode ser boa.
Mas voltando ao assunto, um dia eu sei que a gente vai ser mais feliz, mais vivo, mais calmo, mais sorridente, mais esperançoso. Um dia a gente vai acordar e fazer o que nos der na telha, sem dar satisfações ridículas para ninguém além de nos mesmos e nossa alma.
Um dia passaremos em primeiro lugar no vestibular, um dia passaremos na prova prática da auto escola, um dia nos formaremos e seremos bem sucedidos, um dia seremos realizados tanto pessoal como profissionalmente.
Nunca fui boa com sentimentos e esperança, mas a gente precisa acreditar em alguma coisa. Sempre tive fé e aliei ela com a esperança de uma vida melhor.
Não que eu seja um poço de sorte e de coisas boas, mas eu acredito que o primeiro passo começa pelo nosso interior. Aprendi que temos que querer, e acreditar que é possível. A vida deve ser vivida da melhor forma possível, afinal ela nunca dá sinais de quando vai acabar.


Se não for pra ser realmente feliz, não vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário