terça-feira, 25 de novembro de 2014

10.

Dez meses, trezentos dias, sete mil e duzentas horas do lado da pessoa que me fez crescer, me mostrou um mundo que eu nem imaginava conhecer.
Até agora ainda custo a acreditar que aquele cara que eu via quase todas as manhãs e que nem um oi me dava, viraria meu namorado, meu companheiro e meu amigo acima de tudo.
A vida é louca, a vida é insana e tudo pode acontecer a qualquer momento. Eu que nem esperava, nem acreditava e nem queria começar nenhum relacionamento me vi completamente boba e perdida, meio relutante tentei nadar contra a correnteza, mas foi em vão. O amor já havia me laçado e de uma forma incrível, que nem consigo explicar.
Realmente o amor acontece quando não estamos procurando por ele.
E hoje, aquele teu quarto já é meio meu também, aquela cama de solteiro deu lugar a uma de casal, a Amora e o Upa dão um certo colorido mágico e afetuoso ao nosso canto de finais de semana, o guarda roupa que só guardava coisas e roupas tuas já possui umas coisinhas minhas, e amo ver a mudança que vem acontecendo. Estamos crescendo, buscando um futuro melhor, traçando objetivos e mesmo que o cansaço quase nos derrube, estamos sempre ali segurando a barra quando o outro cair.


Não quero que isso acabe nunca, felicidade é estar contigo sempre. Até o mundo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário