segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sorrir e acreditar.

Final do ano chegando e junto com ele, vem a renovação da esperança, da fé na vida e nas pessoas.
Carregamos malas pesadas, cheias de mágoas, frustrações, tristezas, saudades, alegrias, fracassos e alguns sorrisos. Quem dera pudéssemos começar do zero, jogar tudo de ruim pra fora mala, ou até mesmo jogar a mala fora. Libertar. Renovar. Recomeçar.
Não sei por quanta coisa já vivi, não sei quantas vezes prometi não cair e também não sei quantas vezes tive esperança de um novo ano melhor. Acho que desde sempre talvez, ou nem sempre. Não gosto de lembrar muito dos meus finais de ano. Há partes boas, mas elas não superam nem compensam as ruins.
Só quero pensar no presente e no futuro. Onde eu estou agora e onde quero estar daqui trinta e sete dias e pra ser sincera não me importa muito onde eu vou estar. O que me importa é com quem eu estarei.
E eu só quero coisas boas. Pode acreditar. Se depender da minha vontade, daqui pra frente tudo irá melhorar. A gente precisa de incentivos, de esperança para poder reacreditar na vida e nas pessoas.


Eu já não me faço mais perguntas, e agora me dou certezas. A felicidade é algo que deve vir de dentro, primeiramente da nossa alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário