sábado, 15 de novembro de 2014

Tire a maquiagem.

Não se esquece um amor com outro. Não se cura uma mágoa com o sorriso de outra pessoa. Não somos felizes escondendo o que realmente sentimos. Não podemos simplesmente fingir que nada aconteceu e tocarmos o barco. A dor precisa ser sentida, a mágoa precisa gritar mais alto que tudo, precisamos de um tempo só nosso para que depois de um tempo revendo nossa vida, isso tudo passe. Porque sempre passa. Demora, mas passa. É dolorido, mas passa.
Encontrarmos uma nova vida com outro alguém só para fingirmos que nada nos afetou, não faz sentido. Comparar relações desgastadas com relações novas é um ato de falta de inteligência. Ninguém é substituível. Ninguém é igual. Ninguém é melhor. Somos todos feitos e erros e acertos, e mesmo que em algumas pessoas predominem o erro, uma hora a balança natural da vida fará tudo se equilibrar. Defeitos e qualidades, coisas boas e ruins.
Colocarmos expectativas absurdas em outra pessoa, esperando que ela nos faça esquecer todas as desilusões não é justo. Temos que fazer por nós mesmos. Temos que procurar o nosso melhor pra viver na gente, não em outra pessoa. Temos que nos perder para nos encontramos e assim depois que tudo estiver certo, aí sim iremos de encontro com alguém.

Arrumarmos a nossa bagunça interna é essencial para querermos uma visita ao nosso coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário