quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sobre o amor.

Basta eu fechar os olhos e você me vem a cabeça. Que loucura tudo isso, que loucura todo esse sentimento. Você chegou de mansinho e bagunçou tudo que eu levei meses para organizar aqui dentro. Você veio e me deixou cheia de dúvidas sobre o futuro e sobre meus sentimentos e juntamente com aquele verão, me fez feliz. Me faz feliz.
Um dia ainda vou explodir de tanto pensar em você. Na gente.
Você é o silêncio e eu sou todas as palavras possíveis, você sabe que eu não consigo deixar de ser ansiosa assim, me desculpe. Você é um diário escondido e eu sou um livro aberto pedindo pro leitor virar a página e continuar lendo. Você transborda vida quando da uma daquelas gargalhadas gostosas que eu amo, e eu no máximo acendo uma luzinha em alguma rua quando sorrio. Você cativa todas as pessoas a sua volta e eu afasto a maioria das pessoas que me rodeiam. Menos você. Guerreiro hein? Definitivamente você merece o Nobel de paciência por me aturar e conseguir me amar apesar dessa infinita brabeza e preguiça.
Sei que reclamo de você, mas quer saber? Você é um chato e um bestalhão. Mas eu te amo por isso e por todas as outras coisas clichês-e-águas-com-açúcar-que-vemos-nos-filmes-românticos.


Não sei bem quem eu sou hoje, e o que eu quero. Mas eu sei onde é o meu lugar e ele fica dentro do teu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário