quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Insônia.

Mais uma noite que dormi bem pouco, me revirei na cama diversas vezes. Cochilava e acordava lembrando de você, da gente. Não estamos no nosso melhor momento até agora, mas sei que já vencemos barreiras bem maiores do que essa.
Você tem esse dom. Me despertou o amor, me fez enxergar o mundo como ele realmente é, mas também consigo te odiar numa escala maior que de 0 a 10. Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e eu acredito.

Quando o despertador tocou eu fui direto checar meu celular e sim, não havia nenhuma notificação nele. Você é bom em me deixar sem chão, você é bom em me tirar o sono. Jurei que não iria te chamar, e transbordei orgulho por todos os lados. Me refiz e fui ao banho.
Quando voltei e fui me arrumar, verifiquei novamente e nada. “Vou entrar no jogo dele” – pensei. E assim, tomei meu copo de Nescau, me arrumei e tentei achar qualquer coisa que me tirasse a atenção por alguns minutos.

E indo ao trabalho, olhei mais uma vez de leve e meu celular continuava intacto. Sem nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nada. Continuei andando. Mas aí, lembrei de você, do seu cheiro e da sua gargalhada. Lembrei de tudo que já vivemos e parece que o amor me aqueceu de novo. Dessa vez eu havia errado, e não podia deixar meu orgulho falar mais alto que o amor e nossa história. Peguei meu celular e


“Bom dia...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário