terça-feira, 18 de novembro de 2014

Passou como tudo passa.

Demorei um bom tempo para enxergar que tudo na vida passa. Assim como você. Você passou por mim e deixou sua marca mais sincera, seu olhar mais singelo, e passou, foi embora sem dizer que não ia voltar. Você esperava que eu soubesse, e eu esperava que alguma satisfação você desse.
E então fim. Foi isso, acabou. Você virou as costas e saiu andando, e eu continuei seguindo minha vida também. Você esperava que eu soubesse, e eu esperava que alguma satisfação você desse.
Mas como sempre, nunca facilitamos as coisas e assim faz um tempo enorme que não te vejo, e quer saber? Me sinto mil vezes melhor assim. Tinha que ser. E tinha que ser do jeito que foi, e tinha que haver aquela briga horrível no final, pois bem que dizem que amor, amor mesmo termina em barraco, em briga e em grito. Porque quando termina em silêncio já não era mais nada.
E assim me encontrei num lugar bem mais longe de onde você poderia imaginar. Me encontrei, e hoje vejo que todos os lugares me traziam até aqui. E me desculpa, só agora vejo que você nunca fez parte desse meu lugar, você nunca esteve nos meus planos, me desculpe. Você esperava que eu soubesse, e eu esperava que alguma satisfação você desse.


Continuo aqui, no meu lugar. Torcendo para que nessa caminhada você também se encontre. E veja que eu tinha razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário