terça-feira, 4 de novembro de 2014

"Todos nossos sonhos serão verdade..."

Queria deixar esse texto mais para o fim do mês, iniciando o último do ano, mas para vocês terem uma noção de como eu estou ansiosa/nervosa, não consegui me segurar e agora escrevo sobre o que vem roubando meus pensamentos nas horas livres.
Primeira vez em dezenove anos que tenho grandes – na verdade grandíssimas – chances de viver um Natal maravilhoso e um Ano Novo melhor ainda.
Ai, que idiota isso. É o que você pode estar pensando, eu sei, mas me sinto igual aquelas criancinhas ansiosas para a chegada do bom velhinho, só que nesse caso eu quero viver tudo que nunca vivi nessas datas. Quero sorrir, vibrar, explodir amor e carinho, me sentir realmente bem vinda e amada. Estar com as pessoas que eu gosto.
Eu fico imaginando, planejando, mas sei que quando chegar a hora vai ser bem melhor do que eu pensei. Não vejo a hora de entrar 2015 com a melhor das sensações e encher minha vida – nem que seja por algumas horas – de paz e harmonia. Não há nada melhor. O simples realmente me fascina, e pequenas coisas se tornam tudo que eu preciso.
Me sinto com onze anos novamente, ansiosa esperando para que tudo desse certo pelo menos em um ano, mas dessa vez quase não tem como dar errado. E eu já me sinto grata por isso. Na verdade sempre fui grata, mas esse ano Deus colocou em minha vida pessoas maravilhosas e quero continuar com elas até depois do fim.


Que essas duas datas sejam maravilhosas para todo mundo, afinal todo mundo merece amor e paz. E os presentes são estar com que a gente gosta e quem nos faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário