quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Chegamos ao fim.

Desculpa, mas eu cansei de sempre ir atrás de você. Esse jogo me cansou e estou oficialmente te abandonando, assim como você fez durante os últimos tempos. Sinto muito por nós. Pela nossa amizade. E sinto mais ainda pelas juras de eternidade compartilhada que fizemos.
Talvez seja melhor assim. Cortar o laço que criamos antes que ele nos enforque. Temos que aceitar quando as coisas mudam e pior ainda quando sabemos que nada vai voltar a ser como era antes.
É ridículo tudo isso. Olho pras fotos que você posta raramente e não consigo enxergar nada além de uma pessoa desconhecida.  Eu bem que tentei viu, juro que tentei com todas as minhas forças te mostrar que algumas pessoas não te querem bem, tentei te mostrar que eu tinha razão, mas aos poucos fui te perdendo de vista. E diferentemente das outras vezes, dessa vez eu continuei seguindo a minha vida.
E vou continuar. Sempre em frente. Já não lembro de você todos os dias como antes, mas ainda sinto aquela dorzinha no peito quando escuto nossos ídolos. Não tem  como não lembrar de você, da gente, das nossas conversas virando madrugadas, dos nossos conflitos internos, das nossas crises de adolescente, dos nossos medos, dos nossos amores, dos nossos sonhos.
Ainda é difícil aceitar que não vamos morar perto algum dia, é difícil aceitar que nossos futuros filhos não serão amigos, é difícil aceitar que se algum dia eles verem alguma foto nossa e perguntarem quem são aquelas duas meninas, nós não vamos saber explicar.
A pior parte disso tudo é quando minha mãe, ou minha dinda perguntam de você, porque eu não te vejo faz um ano, e não tenho mais noticias. E pensar que nos ligávamos todos os dias, e nos víamos sempre que dava, sempre que nossos pais deixavam.
Não posso te desejar nada menos que toda a felicidade do universo, você sabe o quanto é merecedora de todo sucesso possível.
Mas eu te deixo. Te deixo de alma tranquila porque sei que fiz o que podia para te ter por perto, para nossa amizade não morrer. Te deixo com lágrimas nos olhos, mas certa de que essa é a melhor escolha. Te deixo tendo orgulho de ter sido tua melhor amiga por uns dois ou três anos. Te deixo como sempre fiz quando tínhamos que nos despedir, mas dessa vez estou te deixando completamente. Sem voltas ou brigas. Soltei tua mão que ultimamente insistia em me soltar primeiro. Me desculpa se eu não fui persistente o suficiente, uma hora a gente cansa.


Tchau. Se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário