quarta-feira, 22 de abril de 2015

Enxergue o que a vida lhe diz.

Amanhã o hoje será passado. O tempo voa na velocidade de um piscar de olhos, e me encontro aqui, repetindo inúmeras vezes que não desperdiçarei o tempo que foi me dado quando nasci. Não sei se é muito, ou se é pouco, não sei quando acaba e ele também não faz questão nenhuma de me avisar.

Só queria ser mais madura para lidar com esse cansaço que me consome. Só queria ser mais louca e deixar a vida me levar um pouco, virar em qualquer esquina e ver o que a vida reserva para mim. Porém ao mesmo tempo não consigo deixar meu lado certinho, responsável e fissurado por pontualidade, isso faz de mim uma pessoa de dezenove anos de idade, mas com mentalidade de noventa e um.

Mas ultimamente ando tendo mais fé na vida, e mesmo que cê nem saiba, eu me sinto mais forte. Cada perda é um passo dado no caminho da evolução da minha alma. Cada erro é uma lição que levo comigo. Cada escolha que faço, faço sabendo que resultará em uma renuncia. E estou sabendo aceitar isso. Parando de querer desfazer minhas ações, parando de querer voltar no tempo e principalmente parando de obrigar pessoas a estarem na minha vida.


O mundo se torna bem mais aconchegante quando entendemos as mensagens subliminares que a vida nos manda em forma de decepção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário