quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fiquei reparando no título que eu escolhi para esse blog. Confesso que não sei explicar ao certo qual motivo, mas talvez seja porque eu nunca tenha conseguido deixar absolutamente nada pra trás.  

Odeio quando insistem em me perguntar de você, por onde anda, se está feliz, o que tem feito e o que temos feito juntas. Canso de esboçar sorrisos amarelos e mudar de assunto, tento disfarçar e parecer que isso para mim não tem importância. Mas a gente sabe que tem. Que dói. Que sufoca.

Esse silêncio que talvez seja o pior de tudo. Nunca gostei de coisas mal resolvidas, sem explicações, sem pontos finais. Você simplesmente conseguiu deixar tudo pra trás e seguiu. Nos perdemos no dia em que você encontrou outras pessoas, se encantou com um mundo que não fazia parte de você, e desde então começou a trilhar outro caminho, e não me incluiu na viagem.

Dia desses escrevi um email de despedida, mas o orgulho e toda dor que ainda sinto não me deixou clicar em enviar. Deletei tudo. Depois escrevi uma carta, cê sabe que eu gosto de coisas grandiosas, e nada melhor do que uma carta bem dolorosa para machucar você do mesmo jeito que você me machucou. Mas voltei a sanidade antes de postá-la nos correios, eu não conseguiria te magoar, mesmo que você não tenha pensando em mim um segundo se quer. Também pensei em ligar, até liguei – com número privado, óbvio – mas ainda bem que cê não atendeu, eu não teria coragem de falar uma palavra. Mas acho que pra você a gente já se despediu.

Amanhã faria um ano que deixamos uma tela de computador para nos conhecermos pessoalmente e nessas horas é que eu odeio ser muito boa com datas, lembro de todos os dias importantes que vivi, e nem sempre é tão bom quanto gostaríamos.  Mas se ainda te perguntarem de mim, não precisa falar nada não, apenas lembra tudo que vivemos de melhor e sorria, mesmo que por alguns segundos.


A gente cresce quando aprende a deixarmos tudo livre, e eu ainda não consegui me livrar de você. Do que éramos. Mas sabe, hoje mesmo prometi que nunca mais tocarei no seu nome. Preciso crescer mais do que isso. Preciso viver. Então sucesso viu? Seja muito feliz. Te guardo no meu peito, porque é onde a gente guarda pessoas que já foram importantes pra gente um dia, e sempre será assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário