quinta-feira, 30 de abril de 2015

Algumas pessoas perguntam de você e digo você sumiu. Afinal você sumiu e só. Não retornou minhas ligações, apenas visualizou minhas mensagens, e preferiu o silêncio. Me perguntam também o que eu te fiz. E eu queria mesmo saber. Volto no tempo e apenas lembro de nunca deixar de apoiar você, seus sonhos e seus amores. Sei que eu reclamava um bocado e tanto da vida, era – e continuo sendo um tanto dramática – mas me recuso a acreditar que cê tenha ido embora por algo tão besta assim.

A verdade talvez seja que você preferiu ser amiga dele. E nós sabíamos que nunca haveria uma amizade, muito menos uma boa relação entre os três. Ou era eu e você ou era você e ele. E o que você quis? Bom, acho que a resposta é óbvia, se não eu não estaria escrevendo mais um texto sobre você.

Mas se um dia a gente se esbarrar em alguma rua por aí, não troca de lado. Não abaixa a cabeça e nem finge que atendeu uma ligação. Tenha coragem de olhar nos meus olhos e me reconhecer. Pois mesmo que eu tenha mudado muito, ainda continuo a mesma. Sei que você sabe disso. Agradeço à Deus por amadurecer com os danos e não com os anos. Olha, se você quer saber, eu cresci muito depois que cê não voltou mais. Quase supliquei pra tudo ser um pesadelo. Mas não era. E nada nunca mais foi igual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário