terça-feira, 31 de março de 2015

São quase dez, e eu preciso escrever porque eu estou tão cansada de apenas sorrir e forçar meu peito a aguentar mais um pequeno caos, estou tão cansada em ter que colocar meu lado atriz sempre em primeiro lugar e esquecer que aqui dentro existe um buraco imenso e que cada vez mais aumenta. Faço isso apenas para que as pessoas que me rodeiam fiquem tranquilas pensando que estou realmente bem e que é apenas uma fase que logo passará.

Uma semana atrás eu disse que não escrevia mais sobre você, mas eu menti e olha pra mim agora, sofrendo de uma dor que nunca alivia, voltando no tempo a cada vez que fecho os olhos e desmoronando toda vez em que lembro do que já fomos um dia. Veja só, nós que sempre brincávamos de imaginar o futuro mal sabíamos que o destino nos pregaria essa peça ridícula.

Te ver partindo sem poder fazer nada a não ser permitir e deixar livre, é algo que jamais conseguirei esquecer. Pedia baixinho pra você voltar, suplicava pra você perceber que estava abandonando alguém que só queria seu bem, e acreditava que você voltaria um dia. 
Juro que apesar de tudo eu ainda receberia você de braços abertos, disposta a esquecer tudo e recomeçar do zero.

Mas você não voltou, e agora eu nem quero mais que volte. Minha sanidade mental não existe, e meu coração sempre insiste em acreditar que você me mandará uma mensagem dizendo que se arrependeu. Mas a caixa de entrada está vazia, o telefone nunca mais tocou e apareceu seu número, nem nos meus aniversários você ousou mandar um parabéns.

Você nunca entenderá o mal que me fez. Vivo rodeada de pessoas, mas nunca mais tive alguém como você, que me entendia e confortava, que me protegia e me pegava pela mão, que me mostrava o caminho certo a seguir, mas que na primeira oportunidade foi embora da maneira mais covarde que alguém poderia partir.

Nunca conseguirei ser com alguém como eu fui um dia com você. Parece que nada é suficientemente bom, parece que nenhuma pessoa é suficientemente legal. É porque na verdade elas não são você, e nada será tão bom quanto era quando nós estávamos juntas. Se você lesse isso, sei que diria que mais uma vez estou sendo dramática, mas eu não me importo, na verdade o que você pensa ou faz já não faz mais parte da minha vida.


Desde que você foi embora eu também fui. Aqui permanece apenas uma casca falsa de alguém que entende essas desventuras irônicas da vida, mas que na verdade nunca foi a mesma, nunca será a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário