segunda-feira, 23 de março de 2015

Principalmente na dor.

Eu realmente espero que você continue vivendo sua vida sem olhar pra trás como tem feito nos últimos meses. Eu realmente espero que você nunca se pergunte como seria se tivesse sido tudo diferente. Eu realmente espero que você nunca sinta saudades e que nunca olhe as nossas fotos com lágrimas nos olhos. Eu realmente espero que você nunca enxergue que vive rodeada de pessoas que não te querem tão bem assim, e que afastou uma das poucas pessoas que daria a vida por você. Eu realmente espero que você nunca se decepcione com esses seus amigos legais e descolados que fazem você esquecer do mundo real. Eu realmente espero que você nunca mais ouça nossa banda preferida e lembre dos momentos que vivemos.

Eu realmente espero que você brilhe, e tenha muito sucesso na vida no amor e em todos os campos possíveis que um dia possa encontrar. Eu realmente espero que você me odeie, e nunca mais deseje me ver na vida. Eu realmente espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo e que nunca haja uma pontinha de nostalgia na sua vida. Eu realmente espero que você tenha apagado meu número dos seus contatos e que tenha me bloqueado no facebook e em todas as redes sociais. Eu realmente espero que você nunca mais lembre de mim e da minha existência.

Parece loucura, eu sei, mas eu te deletei da minha vida definitivamente a poucos dias, é horrível enterrar uma pessoa que continua viva, mas infelizmente você, só você quis assim, e depois de muito lutar e ir ao nível mínimo da dignidade, eu cansei. É decepcionante saber que todos aqueles nossos planos não existirão, é triste saber que nunca seremos vizinhas e quando alguém perguntar quem é aquela que está ao nosso lado nas fotos antigas, vamos inventar uma história convincente – apenas para nós mesmas – e acreditar que tudo foi melhor assim.

Sabemos que você nunca lerá isso, e sabemos inconscientemente também que daqui alguns anos isso não será mais lembrado. Todo tempo que eu perdi, todas as cartas e textos gigantes que eu escrevi, tudo foi jogado fora, e não há mais nada a fazer.


Se eu pudesse pedir uma coisa, eu pediria esquecer que você existiu algum dia, e que me abandonou sem dizer ao menos o motivo, apenas soltou minha mão e nem se preocupou se eu conseguiria seguir sozinha. Se eu pudesse pedir uma coisa, pediria pra não sentir essa saudade imensa de você. Se eu pudesse pedir uma coisa, pediria pra você ser feliz e nunca mais lembrar de mim, porque depois que eu enterro alguém, não há chances de ressuscitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário