segunda-feira, 9 de março de 2015

Para você que não deixa de sonhar.

A vida vive me surpreendendo, tanto negativamente quanto positivamente. Dia desses eu estava enfrentando talvez a maior e pior crise de todos os tempos, e hoje estou aqui meio fascinada pelo final de semana que eu tive. Palavras nunca serão suficientes. Renovação e gratidão definem e eu só quero que essa sensação de paz e liberdade nunca mais acabe.

Esse texto é para você que não deixa de ter esperanças na vida. Que tudo pode melhorar e renascer das cinzas. Esse texto é para você que grita mil vezes que irá largar tudo de mão e chutar o balde, mas no outro dia está lá seguindo e enfrentando a vida e suas desventuras. Esse texto é para você que acha que nunca mais verá o Sol, mas quando a tempestade acalma você consegue enxergar tudo com mais clareza. Esse texto é para você que por fora já desistiu, mas por dentro sempre encontra uma razão para continuar.

Você e eu sabemos que o tempo não da nó, e tudo no fim sempre acaba tendo uma razão. Obviamente algumas coisas acontecem porque precisam acontecer, porém a maioria delas não é por um mero acaso. Posso dizer que a cada tombo eu sempre acho que nunca mais vou conseguir me reerguer, mas sempre acabo levantando e mais forte. 

Permita-se cair e pode ficar quanto tempo quiser no chão, não faz mal não, eu juro, pode ir até o fundo do poço, vai mesmo, mas quando chegar a hora de levantar, não ouse em não botar em prática tudo que aprendeu na queda. Mesmo que não pareça, de tudo sempre a gente tira uma lição.


Essa semana começou e eu pretendo continuar seguindo em frente, posso tropeçar, cair e me despedaçar chorando, mas eu sei que sempre haverá um luz no fim do túnel, nenhum sofrimento dura uma eternidade, e nossa felicidade só depende de nós mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário