segunda-feira, 2 de março de 2015

Carta para você.

Acordei pela manhã e senti tua falta. Não mais do que todos esses outros dias nesses quase dois anos, porém essa semana a tua ausência se faz mais presente. Ainda lembro como ficávamos ansiosas para que o grande dia chegasse, contávamos as horas, fazíamos planos secretos, faixas que só nós líamos, horas no telefone ajudavam a distância que sempre nos separou.

Mas agora você não está aqui. Nem de corpo nem de alma. Me deixou sozinha, e se quer perguntou se estava tudo bem pra mim, apenas virou as costas e decidiu virar a esquina sem segurar a minha mão. É como sofrer pela morte de alguém que continua vivo, mas que morreu aqui dentro do meu coração.

Sei que as coisas nunca foram simples, mas eu apesar de tudo continuei, e pretendo seguir nessa vida inexplicável até parar de respirar. Mas, você encontrou pessoas mais interessantes e resolveu descartar a pessoa que mais se importava com teu sonho e teu bem estar. Diversas vezes abri mão das minhas escolhas para podermos fazer tudo juntas, mas você deve ter tido uma amnésia e simplesmente sumiu do mapa.

Confesso que é difícil aceitar a ideia de que não há volta, e que terei de conviver a vida toda com essa saudade.
Não sei de onde, mas encontrei forças para continuar, mesmo que sozinha. Eu continuo por aquelas duas meninas que achavam que o mundo seria delas um dia. E que sonhos podiam ser realizados. 
Elas nos matariam se soubessem o que aconteceu com a gente.


E continuo, contando os segundos para o próximo sábado, e para fechar os olhos e sentir aquele arrepio quando anunciarem eles no palco. Eles continuam sendo a melhor parte de mim, e desistir disso não está nos meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário