quarta-feira, 4 de março de 2015

Respirar. Não pirar.

Falei tanto sobre escolhas e cá estou eu mais uma vez, indo de encontro ao arrependimento. Sentimentos dos outros, pensamento dos outros, coração dos outros, tudo dos outros sempre vem antes de eu fazer o que eu realmente quero. Olho em volta e me pergunto como eu ainda não surtei. Não sei.

Às vezes acho que nasci pra isso, e me conformo. Às vezes acho que eu deveria jogar tudo pro alto e sair por aí sendo aquela que todos dizem que eu sou e que só está escondida em algum lugar.
E nesse vai e vem eu continuo parada, vendo as pessoas viverem as minhas vontades, realizarem os meus sonhos. E eu devo estar feliz pois agi com a razão, e fiz “o certo”. Só esqueceram de me perguntar qual o meu certo.

Quem sabe um dia eu tome coragem, acorde pra vida e comece a me preocupar apenas comigo mesma, e me amar mais, viver mais, sorrir mais e escolher mais tudo que eu achar conveniente.  
Sempre achei que quando a gente se importa com alguém de verdade, a felicidade dela deve ser prioridade, e não podemos medir esforços para isso, mesmo que custe caro. E eu concordo, afinal minhas escolhas são o preço que eu pago todos os dias, só que chega uma hora em que a gente cansa de sempre se sacrificar, isso sufoca e atormenta a alma.


Talvez eu só precise de um pouco mais de calma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário