quarta-feira, 27 de maio de 2015

Esse texto é pra você que eu jurei que nunca ia esquecer – mesmo que você tenha esquecido de mim -.

Você estava certa. Nós não poderíamos continuar com aquela amizade. Você estava realmente certa. Desculpe pela insistência, eu não conseguia enxergar que eu amava por duas, que eu entendia por duas, que eu sonhava por duas, que eu me dedicava por duas. Você estava certa. Nossos mundos são diferentes demais para segurarem a barra que era morar longe uma da outra. E mais diferentes do que nossos mundos, eram nossos pensamentos, nossas escolhas. Você estava mais do que certa.  Conseguiria achar alguém que suprisse minha falta – e isso nem é tão difícil assim, sabemos -. E na verdade cê só queria alguém que estivesse vinte e quatro horas te dando atenção, e quando esbarrou comigo pensou que eu seria um plano b, um bom prêmio de consolação enquanto sua adolescência era chata e tediosa. Você estava tão certa. Quando disse coisas que nunca imaginei que sairiam da sua boca, e que menos ainda pudessem me magoar. Eu encontrei em você alguém que procurei e vida inteira, mas que na verdade só estava matando um tempo comigo até achar alguém melhor. Não culpo você, a idiota fui eu mesmo e até nisso você estava certa.
Só queria dizer que consegui superar você. Me conformei mesmo sabe? É. Nunca achei que pessoas fossem substituíveis e realmente não são, mas podem ser esquecidas, e quando você disse que um dia eu nem lembraria mais de você, foi a coisa mais certa que você poderia dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário