terça-feira, 5 de maio de 2015

Sobre alguém que foi embora.

Doeu quando cê não me ligou no dia do meu aniversário, doeu quando cê sumiu e esqueceu que eu existia, doeu quando quando cê virou alguém que jurou nunca ser, doeu quando vi a foto da sua formatura na faculdade e eu não estava lá, doeu perceber que nunca fui tão importante pra você assim.

Mas agora vou te confessar que não dói tanto assim, sinto que aos poucos isso vai aliviando. Já não lamento mais, já não choro mais, já não procuro ter notícias suas, já não ouço nossas músicas, já não lembro tanto assim de você quando vou ao show dos nossos ídolos. Acho que a cicatriz vai desaparecendo né? Bem devagar, bem dolorida, mas ela vai sumir. Obvio que sempre vai estar lá, mas não vou mais enxergar, e isso me fará um bem enorme.

Depois da minha última crise consegui amadurecer muito, aceitar e entender muita coisa, me libertei de sentimentos que não agregavam em nada na minha vida, e vejo você indo embora também. Não fisicamente, pois você sumiu faz anos, mas finalmente do meu coração. Da minha saudade. Dos pedidos que eu ainda faço antes de dormir. Dos presentes que ainda peço ao Papai Noel. Vejo você indo embora, mas dessa vez de uma maneira bonita, digna de finais de filmes, e deixando apenas um brilho e poucas memórias boas, sorrindo e dizendo que fui alguém especial para você.

Abro os olhos e não sinto mais mágoa, nem falta, nem raiva, nem tristeza. Nada. Sempre achava que seríamos sócias, dividiríamos um ap e viajaríamos pelo mundo atrás do nosso sonho constante. Nossos filhos seriam melhores amigos e tomaríamos chimarrão aos finais de tarde. Pode ter certeza que farei isso um dia. Mas sozinha. Aquele lugar que era seu, ninguém mais ocupará. Aqueles planos eram nossos. Só nossos.


Eu desci e segui meu caminho logo depois que você desceu também. Eu precisava continuar minha vida, com ou sem você. A vida segue e um dia quem sabe a gente se esbarre por aí, ou não, mas no momento agora, eu quero apenas aproveitar as pessoas que estão comigo. Desculpe, de você eu não lembro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário