quarta-feira, 6 de maio de 2015

Muito.

Sempre fui acostumada a escrever sobre decepções, fracassos e amores não correspondidos. Convenhamos, é muito mais fácil esvaziarmos nossa mente das coisas ruins do que refletirmos sobre as coisas boas que nos acontecem. E você é uma delas. Na verdade, você é aquela coisa boa do meu dia, da minha semana, do meu mês e da minha vida. Ok, não vou ser ingrata, tenho muitas pessoas boas comigo, tenho meus sonhos, minhas paixões, mas você é a calma que eu sempre procurei em todos os lugares, mas que veio do jeito mais clichê e eu juro que nunca me passou pela cabeça nós dois.

Mas agora somos. E somos muito. Somos verdade, somos amizade e amor, e isso me encoraja a seguir em frente. Ninguém entenderia meus problemas e crises como você. Ninguém me apoiaria, nem me libertaria tanto quanto você. É incrível perceber nossas diferenças e ver que aquele papo de que os opostos se atraem é real. Você trouxe paz pros meus dias e me fez enxergar a vida mais colorida.

Quando você me abraça, aquele quentinho misturado com afeto e proteção me transforma na pessoa mais viva do mundo. Acho que nunca falei isso pra você – cê sabe que prefiro escrever – mas, a minha vida deu play quando eu deixei de remar contra o que eu sentia e me rendi a acreditar naquela magia que tínhamos. E nunca fiz uma escolha tão certa. Bem no alvo. Tive sorte, e que sorte.


Só penso na gente daqui um tempo – é meio cafona, eu sei – mas serei grata se a vida me permitir ficar com você até o fim dos tempos, compartilhando vidas, famílias e principalmente muito amor. Nada tem mais graça quando cê não está por perto. Escolhi sua gargalhada como a música que embala meus dias quando estamos longe, e sei que a gente vai seguir caminhando nessa vida corrida, e quando olharmos para trás, tudo terá valido muito a pena. Sabe o motivo? Porque somos.

E somos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário