segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ela.

Ela busca todo dia em meio a correria, ser feliz aos pouquinhos, nas coisas mais simples da vida, aquelas que realmente têm valor. Ela tenta manter a cabeça erguida de segunda à sexta, só pra no final de semana viver de amor.
Ela as vezes se vê perdida no meio da multidão, mas ela só queria se encontrar no mundão. 
Tem dias que parece que nada mais vai adiantar e daí ela só consegue chorar e se perder em meio a mil pensamentos que não lhe deixam em paz.
A vida pra ela nunca foi fácil, desde pequena ela aprendeu que nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer, mas há vezes que ela só queria mais tempo pra viver. Apenas viver.
Todas as noites ela põe a cabeça no travesseiro, agradece à Deus por ter seu guerreiro do lado, aquele que sempre dá forças pra ela, e é daí que ela vê que mais um dia conseguiu vencer, e ela só espera o verão aparecer pra conseguir ser mais feliz e viva e aquecida. 
A memória dela vale mais que um diamante, consegue lembrar de anos atrás, um dos medos dela é ser esquecida, e abandonada, mas ela sabe que pelas pessoas que ela ama ela nunca será largada. 
A mãe dela é uma rainha que vive sem rei, e a pequena princesinha nunca conseguiu entender bem isso, como pessoas podem morrer e continuarem vivas, talvez mundo seja muito complicado para ela, e talvez ela não queira entender bem o porque de algumas pessoas não a tratarem bem. 
A vida vai seguindo e ela vai vivendo, as vezes com mais vontade, as vezes com menos... Mas o tempo vai passar e as coisas vão melhorar, afinal ela sempre se manteve de pé, e algo que ninguém nunca vai lhe roubar é a sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário