terça-feira, 22 de julho de 2014

Ele.

Eu nunca fui do tipo de menina que sonha com casamento na igreja, vestido branco, e todas aquelas parafernálias típicas de adolescentes. Eu nunca fui igual a todo mundo. Eu nunca quis algo eterno e romântico meloso, eu nunca quis aquelas cenas de beijo nos finais dos filmes, eu nunca quis nada disso.
Mas foi aí que eu encontrei alguém diferente de todos os outros caras, alguém que tinha algo além, algo que me cativava, era algo só dele, mas ao mesmo tempo tão nosso. Alguém que apareceu e me mudou completamente, aos poucos (mesmo que eu tentasse controlar e cortar relações pela raiz) foi entrando na minha vida e teve um dia em que eu parei de brigar comigo mesma, soltei o freio e apenas deixei as coisas acontecerem.
Desde o inicio já dava pra ter uma noção de que seria diferente. Começou diferente de tudo, começou calmo, e não havia mais ninguém a não ser a gente e o verão. Ah, eu que sempre amei verão e calor, hoje em dia tenho mais coisas pra comemorar e agradecer. Ele apareceu no verão, aquecendo aquela pedra de gelo, me mostrando que a vida podia ser boa e romances não precisam ser água com açúcar. Ele conseguia me fascinar só pelo fato de amar conversar, assim com eu. Passávamos dias conversando sobre tudo, contando sobre nossas vidas, sobre passado, presente e até futuro.
Mas foi numa pequena viagem que percebi que as coisas não parariam, elas iriam em frente, e eu que sempre tive medo, quase pânico de compromissos, decidi deixar rolar. E hoje vejo que fiz uma das escolhas mais certas da vida.
Ele consegue me entender melhor que eu mesma, consegue me apoiar e mimar, e me abraçar quando eu mais mereço é um sermão. Ele consegue me fazer tremer e congelar apenas com um olhar pela manhã, ele consegue ser tão louco quanto eu, ele consegue me apoiar nos meus sonhos mais fora da casinha, ele consegue me deixar solta, mas ao mesmo tempo tão na dele.

Minha mãe o adotou como filho (e até suspeito que ela goste mais dele do que de mim), e eu amo os pais dele como se fossem meus. Amo estar vivendo tudo isso que sempre recusei e afastei de mim. Hoje em dia, faço sim mil planos para o futuro, mas sem aquela babozeira de casamento, véu e grinalda, até porque eu não preciso disso pra viver o meu conto de fadas mais real e melhor, desses que a gente vê nos filmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário