sexta-feira, 11 de julho de 2014

Só mais uma vez - Sweet Dreams.

Terça feira, 22 de dezembro de 2009.

Acordei naquele dia e já estava um calor de no mínimo pingar de suor. Mas mesmo com todas as desvantagens, e mesmo depois de tantos anos, ainda continuo amando o verão com todas as minhas forças.
Não consigo lembrar ao certo como eu estava me sentindo naquele dia, mas posso afirmar que não era uma das melhores sensações.
Eu só queria poder voltar há umas terças feiras atrás, naquele primeiro dia, mas agora a realidade estava ali. Era aquele dia por qual eu tanto sofri. Era. Era o fim, e nada mudaria isso.
No inicio da tarde fui para o salão e quando fiquei pronta, já fui para o ensaio e formatura.
Sacrifício foi tentar fazer meu cabelo ficar com cachos, mas em um calor de deserto, essa era uma ideia tosca. Talvez aquele dia tenha sido o dia mais quente do ano, mais lindo do ano, foi uma tarde linda, ensolarada, e eu observava o passar da tarde sentada naquela cadeira mega desconfortável de salões de beleza.
Cheguei para o ensaio lá pelas seis da tarde, algumas pessoas já haviam chegado. O salão estava bem mais bonito do que eu imaginava. Tudo bem simples, mas porém bem a cara da turma, aquela tão terrível turma que quase não deixava a professora de Geografia dar aula. A tão amável turma que acolheu a professora de Português (que ao longo do ano se tornou nosso tesouro, sem ela nunca conseguiríamos fazer nada de formatura, ela praticamente deu o sangue pela gente). A turma que morria de medo da professora de Ciências, mas que zoava a professora de Matemática.
Aos poucos todo mundo foi chegando e quando me dei por conta já estava quase na hora de eu ser chamada. Acho que não preciso dizer que chorei todas as lágrimas possíveis né.
Depois teve a festa, e é incrível como eu consigo lembrar de tudo. A música que mais me marcou naquela noite foi Just Dance (antiga, eu sei), e traduzindo para o português, o refrão dela é “apenas dance, tudo vai ficar bem” e foi exatamente o que eu fiz. Que ilusão, nada ficou bem, nunca mais.


Continua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário