segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hora de mudar.

Decidi por abandonar todas as coisas que me prendem, que me limitam, que me sufocam.
Decidi por mudar essa rotina de infelicidade nos dias de semana e felicidade nos finais de semana. Escolhi por ser feliz e ter pensamento positivo todos os dias.
Acho que alguma ficha aqui dentro caiu. Me sinto diferente, mas não sei o que mudou... Talvez tudo, talvez nada. Também não procuro entender. Me sinto bem assim. Pensando positivo, tendo fé na vida e nas pessoas. Nada é em vão, por algum motivo tenho que passar por dificuldades, quem sabe para dar valor as coisas que tem valor.
Me sinto renovada de certa forma, como se eu tivesse renascido.
Não posso ficar me lamentando ou tendo raiva ou pena de mim mesma. Isso não é vida, isso é sofrer, e de sofrimento eu já to cheia. Decidi encarar o destino de frente. Que venha então.
Vou lutar com todas as forças para me manter assim, equilibrada e determinada a buscar minha felicidade todos os dias, mesmo que nas coisas mais simples. Vou fraquejar, eu sei, vai haver dias em que me recusarei sair da cama, e noites que passarei chorando, mas ninguém é de ferro. Só preciso de coragem e abastecer meu coração e mente de energias positivas. A vida vai melhorar, a vida vai ser bonita e ainda vou acordar sorrindo.
Esses dias li uma frase que faz todo o sentido agora, e ela falava mais ou menos que se a gente se entrega pra vida, ela só nos devolve coisas boas, o que jogamos pro universo ele joga de novo e em dobro pra nós, portanto de agora em diante só amor, carinho e simpatia. Fé e coragem.
Antes de dormir fazer uma oração agradecendo e me blindando de todo mal, e ao acordar, me carregar de ânimo e ir à luta. Afinal a vida é uma batalha que temos que vencer todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário