terça-feira, 1 de julho de 2014

Ir.

Sei que estamos longe do fim do ano, mas parando pra pensar um pouco, acho que a palavra chave pra mim esse ano foi “esperança”. E se eu pudesse fazer um top 5 das palavras que definem esse meu ano são “força”, “fé”, “superação”, “amor” e “aceitar”.
Esperança eu desde cedo fui ensinada a ter, mas literalmente esse ano eu me obriguei a criar muito mais esperança sobre a vida e que ela pode ser realmente boa e normal. Continuo aqui com a esperança de que tudo aos poucos vai se encaixando e indo pro lugar certo como tem que ser.
Força todo mundo precisa ter, e confesso que nunca fui muito forte, nunca consegui segurar muito a barra, até hoje pratico muito tudo isso. Mas, esse ano ser forte pra mim é questão de sobrevivência.
Fé de todas elas foi sempre o que eu mais tive. Fé em Deus, e que Ele vê tudo que acontece, e faz tudo no melhor tempo. É na fé que me apego pra enfrentar tudo que preciso, e é na fé que realizo meu sonho constante.
Superação de todas é a que me surpreende mais. Me superei em algumas barreiras e continuo em constante superação. Até acordar e levantar da cama todos os dias é pra mim uma forma de me superar.
Amor porque encontrei alguém que me mostrou que o amor pode salvar a gente. Se não fosse ele, eu confesso que não sei onde estaria hoje. Não entendo como alguém consegue me compreender tão bem, e me apoiar e me levantar todas as vezes que eu caio.
Aceitar talvez seja a mais usada por mim esse ano, aceitei muitas coisas, entendi outras tantas, mas essa aceitação veio muito sofrida. Tive que me decepcionar muito para entender e aceitar que as coisas mudam.
Falo muito sobre crescer, nos meus textos e é porque realmente eu cresci muito nos últimos dois anos, e me tornei de certa forma alguém que eu jurei que nunca seria. Alguém meio fraca pra certas coisas, alguém meio fria pra outras, e alguém que abre mão de muita coisa que quer e sonha pelo simples fato de ter medo de arriscar. Medo do que os outros vão pensar, medo de não ter o apoio que eu preciso para ir em frente.

Mas também amadureci de uma forma, que se eu não tivesse passado por tudo isso, eu não seria assim hoje. Dou muito valor pra cada momento feliz que eu tenho, porque infelizmente eles são raros e duram apenas alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário