quarta-feira, 9 de julho de 2014

Só mais uma vez.

Terça feira, 15 de dezembro de 2009

Céus! Os meses voaram, e quando me dei por conta, estava na “festinha” de encerramento das aulas. Não percebi o tempo passar, a sensação que eu tinha era de que dormi no primeiro dia de aula e acordei naquela outra terça feira.
Consigo lembrar de todos rindo e brincando, tudo era motivo de comemoração, e eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o fim. É, ele havia chegado, o momento que eu tanto supliquei que não chegasse, estava ali, na minha frente.
Se eu não estivesse tão triste, aquele dia até poderia ter sido um dos dias mais legais e divertidos. Eu gargalhava por fora, mas por dentro havia uma Vitória com medo.
O clima já era de despedida, mesmo que ainda houvesse o passeio de formatura, e mais um dia de retoques finais para a tão organizada formatura. Hoje fechando os olhos e lembrando de tudo, consigo enxergar que eu era uma das únicas que não queria que aquele vinte e dois de dezembro chegasse.



Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário