quinta-feira, 10 de julho de 2014

Today.

Hoje eu só queria algo diferente, algo que me surpreendesse.
As coisas se tornaram um pouco melhores por aqui, mas ando precisando de novos ares, alguma coisa realmente boa e empolgante.
Já escrevi certa vez falando sobre rotinas, e confesso que até gosto de um certo de rotina, aquela que te deixa calmo, como tomar um chazinho todos os dias, ouvir uma música calma voltando pra casa no meio da noite, mas certas rotinas me grudam, me enjoam, me dão alergia.
Estou cada vez mais aprendendo a ser feliz todos os dias nem que seja um pouquinho, fico procurando detalhes simples, mas que podem me fazer bem, só que as vezes é bem difícil encontrar algo no meio de rotinas cheias de horas que não passam. Posso estar sendo egoísta demais, ou exigente demais, mas as vezes preciso algo a mais do que pequenas coisas.
Talvez eu esteja no caminho certo mesmo, não faz bem nos acomodarmos, sei que estou fazendo minha parte com muito esforço. Eu que sou um poço de drama e cansaço, estou ficando orgulhosa de mim, já até consigo ter mais ânimo para coisas que antes me davam uma preguiça absurda. Porém sinto que falta algo às vezes. Não sei explicar, parece que falta uma partezinha do quebra cabeça, algo um pouco mais fora do comum.
Com tanta falta de tempo e dinheiro, o raro se torna um tesouro, qualquer novidade se torna uma relíquia, qualquer demonstraçãozinha de afeto por mais singela que seja, se torna um diamante que guardamos à sete chaves.
Sempre me disseram que eu era meio doida, meio ingênua e que fantasiava coisas demais.
Lembro que uma vez alguém me disse que eu me decepcionaria quando crescesse, afinal a vida não é um conto de fadas, nem nada parecido com isso, mas sei que a vida pode ser melhor do que isso, melhor do que as pessoas acham que ela é, basta fazermos a nossa parte e nos esforçamos um pouquinho que seja para fazermos alguém feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário