segunda-feira, 6 de outubro de 2014

04/10/2014

Nunca vou conseguir explicar. Nem agradecer o suficiente.
Sempre tive exemplos ruins de comemoração de aniversários, mas esses dezenove anos irão ficar guardados pra sempre na minha melhor lembrança.
A dedicação e o carinho com que prepararam a festa surpresa para mim, o empenho para eu não desconfiar de nada, os detalhes da festa, tudo me fascinou.
Meu dia foi ótimo, e que seja sempre assim de agora em diante.
Almocei com as melhores pessoas que me transbordaram afeto, e me fizeram um bem enorme, não saberei explicar nem nessa nem nas próximas mil vidas.
Fui enganada direitinho, não percebi nada.
Nunca me senti tão importante e amada na vida, ver as pessoas que eu amo lá, foi incrível uma sensação única.
Amigos do fundamental que me acompanham até hoje, amigos do ensino médio que me fazem falta, parentes, amigos próximos, minha mãe, meus sogros e meu namorado. Faltaram pessoas que ajudaram mas não puderam comparecer, infelizmente.
Nunca vou conseguir esquecer. Mesmo.
Só tenho agradecer a minha mãe pela ideia e pelo carinho e educação que me deu nesses dezenove anos de vida. Ela é mãe e pai. Ela é a minha base mais sólida. Minha rainha.
Minhas amigas que me esconderam tudo, e me fizeram acreditar que não lembraram da data, e por me aturarem todos esses anos.
Aos amigos também afinal se não fossem eles eu não teria em quem bater e zoar. Eles me enganaram muito bem.
Aos amigos da família e tia e prima. A presença deles foi demais.
E por último, mas não menos importante ao casal que sempre está presente na nossa vida, ajudando e me enganando pela segunda vez. Espero ser madrinha do casório, quando houver.
E obviamente ao meu namorado e meus sogros. Ganhei uma segunda família que amo demais, espero poder retribuir todo carinho e atenção que eles tem por mim.
Talvez a maioria deles não leia isso, mas o amor que tenho por todos eles, é imensurável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário