terça-feira, 7 de outubro de 2014

Então aproveite.

Como o tempo passa rápido.
Ainda lembro que exatamente há um ano atrás eu estava mega nervosa com os três shows que os meus ídolos fariam aqui em outubro.
Aquele final de semana foi incrível. Hotel em gramado com minhas amigas, camarim, show, riso, choro, voltar para Porto Alegre, saudade, cansaço, depressão pós e pré show.
Agora eu olho em volta e vejo quanta coisa mudou. Aquela Vitória que vivia em crises amorosas não correspondidas e sem saber o que fazer do futuro não existe mais.
Vejo hoje em dia alguém bem mais madura. Realizada pessoalmente, e consolidando de grão em grão uma busca para um futuro estável. Me sinto plena. Me sinto em paz nesse exato momento.
As coisas passam rápido demais, portanto devemos aproveitar cada minuto com sabedoria e liberdade, tirando de tudo sempre uma nova lição e um aprendizado. Aproveitar a vida, e as pessoas que nos rodeiam deve ser regra.
Só desejo coisas boas para esse horário de verão que está chegando, só quero paz e amor. Apenas disso que nós precisamos.
Que esse verão seja repleto de coisas melhores que o verão passado, quero o dobro de sorrisos e o triplo de harmonia. Quero que seja doce, que seja leve mas que seja tumultuado de pessoas boas e vibrantes.

Vem verão, vem Sol, vem melhor época da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário