sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Não duvide.

Vai chegar o dia em que vou acordar pela manhã empolgada com o meu dia. Vai chegar o dia em que estarei disposta a passar uma hora me maquiando e me arrumando antes de sair. Vai chegar o dia em que pegarei meu carro e irei ao meu emprego com um sorriso no rosto. Vai chegar o dia em que as pessoas me olharão na rua e dirão: “nossa que mulher linda, e realizada”. Vai chegar o dia em que minha família por completo terá orgulho de mim, das minhas escolhas. Vai chegar o dia em que passarei o dia envolvida com mil coisas interessantes, e nada vai tirar meu foco. Vai chegar o dia em que sairei do emprego, passarei na casa de uma amiga para ver meu afilhado(a) e tomar um chimarrão no final da tarde. Vai chegar o dia em que voltarei para minha casa com compras fresquinhas, prepararei o jantar e esperarei alguns minutos meu amor chegar. Vai chegar o dia em que o dia começará e terminará bem. Em paz. Em harmonia. Com sorrisos no rosto.
Escrevo tanto sobre o que eu sonho e quero, desejo tanto isso e sei que pode até demorar, mas vai chegar. E vai ser muito melhor do que eu sempre imaginei.
Vai chegar o dia em que não haverá mais brigas, gritos, cobranças e preocupações inacabáveis. Vai chegar o dia em que eu vou me olhar no espelho e me admirar. Ter orgulho de ter passado por inúmeras coisas e mesmo assim não ter desistido. Vou ter orgulho de mim. Da minha vida. Vai chegar o dia em que distâncias serão quebradas, e não faltará ânimo para nada. Vai chegar o dia em que todos os dias serão finais de semana, todos os dias serão alegres e cheios de vida.

Vai chegar o dia em que só escreverei minha realidade aqui, e cada postagem será como eu sempre quis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário