sexta-feira, 17 de outubro de 2014

DESATIVADO.

Não sei se alguém lê esse blog. Mas se houver alguém que leia, sinto na obrigação de dar uma satisfação.
Esse blog foi a melhor coisa que eu fiz ano passado sem dúvida alguma. Mas às vezes é preciso abandonar algumas coisas, mesmo que elas sejam importantes para nós.
E isso que estou fazendo agora. Por diversos motivos, estou desativando permanentemente esse blog. Não sei se ele será ativado, nem quando.
Vai ser bom (espero que seja) para mim e minha vida.
Chegou a hora de recomeçar, abandonando meus vícios (escrever e redes sociais) e levando comigo a certeza de que escolhas nunca são fáceis, mas também não são eternas.
Confessando aqui só para quem está lendo: vou sentir falta. Na verdade muita falta. Na verdade mesmo uma ultra mega power falta. Mas a vida têm disso às vezes. Precisamos fazer sacrifícios mesmo que sejam dolorosos.
Não perdi meu sonho de escrever livros, nem vou abandonar a escrita. Apenas vou deixá-las guardadas em lugares só meus.

Não sei se volto. Nem quando volto.
Então só queria agradecer a quem leu meu blog singelo durante esse um ano. Muito obrigada. Não há escritor sem leitor.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário