quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Além.

Fiquei um bom tempo com a janela de texto aberta. Quis muito escrever, e parecia que quanto mais eu queria, menos as coisas saíam. Às vezes fico meio vazia de sentimentos para escrever algo realmente bom e prefiro não escrever ao invés de escrever algo meia boca.
Hoje o dia está perfeitamente lindo, a temperatura está agradável, há Sol iluminando e aquecendo tudo. Estou sentada em frente a uma janela lateral, e mesmo ela estando fechada consigo ouvir os passarinhos cantando vez e outra. Uma brisa leve movimenta a janela.
Me imaginei em algum lugar realmente bom. Um praça tomando um chimarrão, ou numa praia curtindo um som, ou até mesmo numa casa vendo tv e deixando o Sol entrar pela janela.
Queria tanto algo assim, que posso fechar os olhos e sentir tudo isso como se estivesse mesmo acontecendo.
Dizem que todo mundo nasce com um propósito, e sinceramente ainda não sei dizer com certeza qual o meu, mas de uma coisa eu tenho plena convicção: nasci para ser livre, para aproveitar a vida e os dias. Andar por aí, ou dormir uma tarde inteira, caminhar pelo centro ou fugir para a serra. Tanto faz. Eu quero tudo. E eu quero agora.
Se eu pudesse, largaria tudo nesse exato momento e sairia por aí, fazendo tudo ou não fazendo nada, sozinha ou acompanhada tanto faz não importa. Eu só queria viver. Viver livre, fazendo minhas escolhas sem ninguém dando palpite e me julgando.

Faltando três dias para o meu aniversário, eu não pediria nada de material ou caro, nada de desnecessário ou fútil. Eu só queria viver por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário