terça-feira, 28 de outubro de 2014

happiness of summer

Eu tentei me manter afastada, mas você me conhece, eu faço tudo errado.

Essa frase me define no momento. Jurei que pararia de escrever aqui publicamente, porém esse blog virou parte de mim, ele percorre minhas veias e eu não poderia simplesmente abandoná-lo.
Minha essência é escrever. É sentir. É pensar. É imaginar. É sonhar.
Se não fosse assim, não seria eu.
Meus dias têm sido cada vez mais cansativos, nem se eu dormir mil horas seguidas será o suficiente. Meu corpo e minha mente imploram por férias daquelas inesquecíveis, por descanso mais que merecido, por good vibes de final de ano. Já poderia ser dezembro e tudo isso poderia se realizar.
Meu corpo já chegou até aqui. Final de outubro. Quem diria, um ano praticamente apenas estudando e trabalhando. Me divertindo quando dá. E sempre querendo mais cinco minutinhos.
Mas continuo aqui, esperando ansiosamente o verão e tudo isso que eu sempre quis. Esse verão tem que ser do jeito que eu mereço. Necessito viver tudo que sempre idealizei nesses dezenove anos de vida. Liberdade, sair sem hora pra voltar e sem dar explicações. Fazer o meu destino e minha vida. Aproveitar o máximo. Só quero as pessoas boas do meu lado, só quero música boa e muita serenidade.

Não há cansaço algum que permaneça no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário