quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quem importa.

Não existem mais amigos como antigamente. Aqueles que fariam de tudo por nós, que atravessariam oceanos e pulariam de precipícios para nos salvar.
O que existe hoje em dia são amizades rasas, que evitam se aprofundar e criar laços. O tempo corre e cada dia que passa uma pessoa se afasta. É difícil lidar. Não vou ser hipócrita. Obviamente não estou colocando a culpa nas pessoas e me absolvendo, mas o fato é que muita gente mudou comigo e principalmente os que eu mais considerava. Aí vem aquela janela aberta que fica quando uma porta se fecha e me surpreendo com as pessoas que se aproximam na mesma velocidade que as outras se afastam.
E daí me sinto um pouco melhor. Mais leve. Mais amada.
Não consigo entender essas pessoas que só se aproximam e te veneram quando precisam de algo, ou quando querem se promover as custas de méritos dos outros. Isso não faz sentido, viver uma vida baseada em status, e futilidade.
Queria que as pessoas vissem como me tornei alguém melhor nesses últimos tempos. Queria que o tempo não corresse tanto para poder mostrar ao mundo e aos que me rodeiam que não sou mais aquela chata e braba de anos atrás. Mas, as pessoas não estão interessadas nisso. Na verdade ninguém está.
Me resta guardar o meu melhor para os verdadeiros que ainda me restaram. Escrever meu destino com eles do meu lado, seguindo e tentando ser melhor a cada dia.

Milhões de pessoas vão tentar me derrubar, mas estarei sempre pronta para cair dez vezes e levantar onze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário