quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ACREDITE.

Começo esse texto dedicando-o para uma menina/mulher que apesar da pouca idade, possui uma força e uma alma iluminada fora do comum.

Antes de dormir, fiz exatamente o que ela me dissera pra fazer. Fechei os olhos e imaginei o que eu queria que mudasse na minha vida, o que eu queria ter, ser e onde eu queria estar. Imaginei com toda minha força, e por um devaneio consegui sentir tudo aquilo por alguns instantes, parecia real, parecia um sonho. Senti uma felicidade invadindo meu corpo, minha mente. Agradecia por aquilo, agradecia por finalmente ter conquistado tudo que eu sempre quis. Lágrimas escorriam dos meus olhos, mas não era de tristeza, nunca senti uma paz igual, me arrepio só de lembrar.
Aos poucos fui voltando para a realidade, mas eu estava tão contagiada de energias boas, e grata à Deus por tudo aquilo, que nada conseguiu estragar tudo aquilo. Abri os olhos e fiquei observando o teto por alguns minutos. E depois não lembro mais nada. Adormeci de um jeito leve e calmo. Faziam anos que não me sentia assim.
Acordei hoje meio extasiada ainda, parece que levei uns socos do bem, acordei bem, e pela primeira vez em dezoito anos eu não estou mau humorada.
De agora em diante vai ser assim, só vou agradecer pelo que eu tenho e pelo que eu ainda não tenho também. Quanto mais eu afundar, mais a terra vai cair sobre mim. Levantar a cabeça e sacudir a poeira é lei. Vou parar de ser negativa, isso só vai me prejudicar mais, vai me bloquear de enxergar as coisas boas que eu possuo, mesmo que elas sejam mínimas, elas existem e devem ter muito valor.

"Decida o que você quer. Acredite que pode ter. Acredite que merece e que é possível. Então feche seus olhos todos os dias durante alguns minutos e visualize já ter o que você quer, com a sensação de já ter. Pare e se concentre por já estar grato, e realmente goste disso. Então comece seu dia e deixe ao Universo, e confie que o Universo vai saber como se manifestar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário