terça-feira, 19 de agosto de 2014

Admirar e agradecer.

Tenho dois tesouros na minha vida. Não seria nada sem. Não me imagino sem eles. Improvisando a letra do mestre Projota, isso diz tudo: “Vivi por dezoito anos sem saber que cê existia, mas depois de perder você é difícil viver por dezoito dias” é praticamente assim. Um desses tesouros só apareceu na minha vida agora, esse ano, e já faz sete meses, e agora não consigo lembrar de como era antigamente, de como eu vivia.
Só posso agradecer à Deus por ele ter colocado em minha vida duas pessoas tão maravilhosas. Minha mãe, a mulher mais forte que conheço na vida, a mulher mais otimista e positiva mesmo que tudo esteja caindo. Uma mulher que já tem mais de meio século de vida, e se Deus quiser terá mais meio comigo, ao meu lado. Uma mulher que faz de tudo por mim, e eu com certeza faço o mesmo por ela. Uma mulher que é uma verdadeira rainha e isso não é clichê, nem moda para mim. Desde que nasci, tenho-a como espelho.
Agora tenho um príncipe, que me cuida tão bem como se fosse meu anjo protetor. Não há palavras para descrevê-lo ou descrever todo orgulho que sinto por ele. Eu que nunca tive muita sorte na vida, tive sorte em encontrá-lo. Realmente, as coisas boas vem quando menos esperamos, e pra ficar.
Não sendo injusta, eu tenho mais pessoas que me fazem bem. Minhas amigas e amigos, meus dindos, meus sogros, meus primos e tios. Realmente eu nasci na família que deveria nascer, com a vida que deveria ter e rodeada de pessoas que deveria conhecer.
Acredito que um ciclo esteja acabando para outro começar. Acredito que todo esforço será recompensado e toda lágrima virará sorriso. Acredito que algumas coisas ruins estão indo embora, e coisas boas estão chegando. Sinto isso. Gosto disso. Só me resta agradecer a vida pelas pessoas boas que tenho ao meu lado, isso é que faz a vida ser bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário