sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Recomeçar, quantas vezes foi necessário.

É preciso tomar decisões. Sem voltas. Se desprender das amarras e começar algo novo. A vida é assim, cheia de encontros e desencontros. Começo e fim. Nada é eterno. Tudo acaba, uma hora ou outra. Acho que chegou a minha hora. É preciso ser firme e ser madura o suficiente pra arcar com as consequências das minhas escolhas. Chegou a hora de recomeçar. Do zero. Deixando tudo para trás, e levando comigo apenas ensinamentos, e coisas necessárias como amor, paz e esperança.
Nada vai sair do lugar se eu não der o primeiro passo. Difícil. Bem difícil. Mas, se não for assim nunca será nada além de um talvez, ou remotos planos que se não foram postos em prática logo, se preencherão de poeira e vazias ideias.
Chegou a hora de ser adulta o suficiente para sair da zona de (des)conforto e ir pra luta, e entrar no jogo sabendo que posso não ganhar, mas se eu continuar parada já serei automaticamente derrotada e descartada.
Necessito ser mais forte, mas mais do que forte. Necessito ser de aço, ser blindada. Não posso mais adiar minha vida. Está na hora de escrever meu destino com minhas próprias mãos.
Sei que nunca nada foi simples para mim, e nem será. Talvez as coisas piorem, mas as chances daquele passarinho sair da gaiola e se libertar me fascinam. Ninguém nasceu para ficar preso, ninguém nasceu para ser triste.

Existem coisas que dinheiro nenhum compra. Existem chances que só chegam até nós uma vez na vida e se deixarmos escapar, elas não voltam. A vida é pra ser vivida da melhor (ou menos pior) maneira possível, e não ao contrário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário