segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fé.

Acordei estranha hoje. Meio feliz e meio triste, porém não vejo isso como algo ruim, afinal eu já estava acostumada a acordar querendo voltar a dormir de desanimo. Não sei, mas me sinto diferente. Esse final de semana foi muito bom em alguns aspectos, e me fez enxergar várias coisas. Mas, ao mesmo tempo ainda me sinto presa em algo que desconheço. Na verdade conheço, mas não consigo aceitar que eu esteja presa na tristeza e dificuldade que é viver no mesmo espaço com alguém que não suporta o fato de me ver feliz. É absurdo, é horripilante pensar em tudo isso. Obviamente com quase dezenove anos suportando tantas coisas, me blindei de várias, me aprendi a não cair por qualquer briga, mas há vezes que é quase impossível manter o sangue frio.
Antes era mais difícil, eu sei. Hoje em dia tenho uma segunda família, pessoas que me amam e que me querem bem e vejo isso nos olhos delas. Não precisa de palavra alguma, ou prova, quando existe amor a gente enxerga de longe. É tão esperançoso conviver algumas horas com pessoas boas e que vivem em harmonia. Me faz voltar a acreditar na vida e nas pessoas. Afinal a gente precisa de exemplos. Exemplos de que nem todo mundo é igual, e que existem pessoas realmente famílias que vivem em paz e todas aquelas coisinhas clichês de propaganda comercial de margarina.

Pedi muitas vezes para Deus, para eu não perder a fé no amor e nas pessoas e hoje vejo que ele ouviu minhas preces. Me mostrou da melhor maneira que os bons são maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário