segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pra ser feliz onde estiver.

Nesse exato momento tomo meu chá. Gosto muito de chás, me sinto calma. Me sinto exercendo o poder de fazer algo que eu gosto. Algo que me faz bem.
Nos últimos dias venho querendo que tudo mude que tudo se ajeite e que tudo melhore, enquanto eu mergulho em um poço de tristeza e desanimo. Mas percebi que absolutamente nada vai mudar se eu continuar com essa angustia no peito, com esse desanimo invadindo meus dias e noites e tudo que eu toque.
A vida não vai esperar. Ela simplesmente tem que passar, e cabe a nós, irmos atrás do que almejamos, cabe somente a nós tomarmos decisões e arcarmos com elas.
O Primeiro passo eu dei, e estou certa de que agi corretamente. É algo extremamente gratificante adquirirmos algo com nosso trabalho, nosso esforço. Para muitos não é nada demais, mas para eu e minha mãe é muito. Algo nosso. Algo que vai trazer um pouco do bem estar dela de volta.
O próximo passo é grande. É alto, é meio exagerado, mas sei que se eu me dedicar vou conseguir. E espero daqui uns tempos escrever sobre a realização dele aqui.
Acho que é isso. Um passo de cada vez, sem parar, sem afundar. Não vou pensar muito na vida e nas minhas desventuras e fracassos. Vou pensar e planejar apenas o essencial que é ser feliz. Ser livre e ser grata a Deus por ter a chance de mudar minha vida.

Cair não vai me ajudar em nada. Ser forte agora é regra. Agora vou terminar de tomar meu chá de camomila, antes que ele esfrie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário