quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ser quem eu sou.

Hoje posso dizer que realmente me encontrei. Fiz tantas escolhas, tive muitas dúvidas, optei várias vezes em quesitos diferentes. Fiz inúmeros vestibulares um para cada profissão que mais me agradava e no final acabei sem nenhuma opção.
Agora que estou estudando uma outra profissão que sempre me encantou mas nunca fez tanto a minha cabeça, vejo que nasci para isso. Amo a arte, e ela não está apenas na tv ou no rádio ou no teatro. A arte está em todos os lugares, e em qualquer pessoa que se permitir habitá-la.
Nunca escondi de ninguém meu desejo e sonho por artes cênicas e isso ainda corre nas minhas veias. Aquele dom que precisa ser lapidado ainda vive aqui dentro de mim. Antes ele era radical, afobado e não cabia dentro do meu peito, hoje em dia ele aprendeu a ficar quietinho e esperar o momento certo para sair.
Posso dizer que valeu a pena ter esperado, valeu a pena abrir mão de outras oportunidades para chegar até aqui. Estou onde eu deveria estar. Não existe nada mais gratificante do que fazermos algo que nos preenche, que nos cativa.
Encantamento é a palavra certa. Estou aprendendo a lidar com as minhas energias e com a arte e a auto estima.  Milhões de ideias me passam pela mente agora. Meu foco está aumentando e a vontade mais ainda. Quero me formar e continuar nessa caminhada, levando a arte junto comigo. Lado a lado. Isso é a soma perfeita, é a tradução da minha realização profissional. Me encontrei na energia, na beleza e no cuidado.

Andei muito até chegar aqui, e olho para trás e vejo que eu seria frustrada se tivesse escolhido outro caminho. Não seria eu, não seria feliz. Não seria realizada. Hoje eu sei que fiz o certo, e espero cada vez mais colher os frutos dessa profissão que me encanta tanto quanto ouvir os aplausos vindos da pláteia.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário