terça-feira, 23 de setembro de 2014

Não tente.

Prestes a chegar aos meus dezenove anos, me fiz uma pergunta: quando eu era criança eu idealizava muitas coisas, e agora, eu estou onde eu queria estar?
Confesso que ainda não parei de refletir sobre isso, pensei em todos esses últimos anos, em tudo que eu vivi e nas pessoas que eu conheci, nas brigas que comprei e nas amizades que eu ganhei, nos sonhos realizados depois de muitas lágrimas e lutas e nas coisas que eu ainda quero realizar a curto prazo.
Para meu pai eu sou o desgosto da família nessa e nas próximas quatro gerações. Não estar na faculdade e não ser gananciosa (a ponto de dar mais valor ao dinheiro do que a pessoas e aos momentos bons) igual a ele é motivo de vergonha e eternas cobranças.
Para minha mãe eu sou o eterno bebezinho de colo que precisa ligar de cinco em cinco minutos para ela para informar cada passo que dou, caso contrário ela coloca o BOPE atrás de mim. Sei que apesar de tudo, ela tem consciência do meu valor e dos meus esforços.
Para meu namorado eu sou uma pessoa que vai de meiga a ogra em dois segundos, mas sei que ele sabe que o que sentimos um pelo outro é bem mais forte e sincero do que todos imaginam. É real.
Para meus amigos e amigas que não são fãs de nxzero eu sou uma louca retardada que trabalha para dar dinheiro para cinco caras que nem sabem que eu existo.
Para meus amigos e amigas que são fãs de nxzero eu sou alguém que luta pelos meus sonhos mais reais e verdadeiros, e que apoio, ajudo e abraço os verdadeiros e levo comigo aonde for.
Para as pessoas que me vêem na rua todos os dias eu sou aquela meio doida que um dia está vestindo uma calça jeans e all star com uma regata e no outro estou de vestido e alpargata. Meio brava pra quem vê. Meio doce pra quem conhece. Mas sem exageros, gosto de parecer antipática e brava. Não consigo sair mostrando os dentes pra qualquer pessoa e se eu não vou com a belíssima cara de alguém, não importa o que aconteça eu não vou ser simpática com ela. Respeito e educação sempre. Mas simpatia e cinismo comigo não cola.

E para mim? Como eu me vejo? Aos dezoito anos eu ainda não sei essa resposta. Quem sabe aos dezenove...

Nenhum comentário:

Postar um comentário