terça-feira, 9 de setembro de 2014

A regra é aproveitar e ser feliz.

Acordei com o Sol invadindo minha janela. Nada me deixa mais alto astral e animada do que calor, verão e Sol. Amo essa época do ano, por mim ela nunca acabaria.
Sinto aquela fase onde a gente (ou pelo menos eu) se enche de esperança e fé na vida, e transbordamos amor e energias boas. Inicio de setembro significa para mim, que meu aniversário está chegando, que falta pouco para o verão e para o natal e réveillon, e mesmo que nenhuma dessas três datas saia como eu espero e planejo todos os anos, eu não canso de esperar por algo novo e realmente empolgante.
Um dia as coisas haverão de começar a dar certo. A serem bonitas. Um dia ainda vou esperar por essas datas e elas sairão exatamente como eu vivi anos imaginando. Tipo nos filmes ou novelas. Com todas as pessoas que amo perto, rindo e festejando a vida. Sem brigas, sem climas ruins ou lágrimas.
A partir de setembro a vida pede para ser vivida de chinelo, regata e short. Ouvindo músicas boas, aproveitando todos os minutos das 24 horas diárias. A partir de setembro eu viro outra pessoa. Solar, animada, sorrindo e transbordando amor. Por mim seria sempre verão e coisas boas. Flores e Sol existe coisa melhor? Não, óbvio que não.
Assim como fiz no ano passado, não esperarei nada do próximo ano. Só quero tomar um bom banho de mar, e deixá-lo levar todas as minhas decepções e coisas ruins, me purificar. Para que o próximo ano seja cheio de coisas boas, mais sorrisos e vitórias do que choro e desilusões.

Que essa época ótima do ano seja eterna e que seja doce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário