segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A happy birthday to the beautiful Jussiene

Confesso que fiquei um tempinho pensando no que escrever. Tentei elaborar algo bonito e inovador, mas é meio complicado pensar muito em uma segunda feira de manhã né?!
Agora falando sério, eu antes de tudo quero começar dizendo que sou muito grata à Deus por termos nossos namorados amigos. Se não fosse isso, provavelmente não nos conheceríamos e não viraríamos amigas. E em segundo lugar quero te pedir desculpa por qualquer coisa, por algo que eu tenha dito ou se eu agi de alguma maneira tosca contigo, ou se fui meio relapsa. Enfim, desculpa por qualquer coisa. Mesmo.
O que eu posso falar sobre ti? Bom, nos conhecemos a mais ou menos oito meses e nesse tempo ganhamos uma afinidade incrível. Pude perceber que tu é a pessoa mais pura que eu conheço, e tem um coração enorme. Além de linda é esforçada e batalha pelo que almeja. Em tão pouco tempo tu esteve em alguns momentos essenciais comigo. Tu foi meio cupido arrumando meu pedido de namoro, tu aturou minhas crises sempre me fazendo pensar positivo, tu sabe sobre mim muito mais que muita gente que conheço há anos.
Além de parecidas um pouco fisicamente, somos librianas com cinco dias de diferença e acabamos percebendo que temos muito em comum. Criamos um laço absurdo, e hoje pensando, percebi que falo muito mais contigo do que qualquer outra pessoa (com exceção do Robson).
Só tenho a te agradecer por tudo, por tudo mesmo. Por me ouvir, me entender e ainda me dar conselhos. A gente se entende muito bem,  a gente pensa muito parecido em alguns aspectos.
Depois das nossas contagens regressivas, teu dia chegou amiga!!!
Feliz aniversário linda! Te desejo muita paz, amor, sucesso e uma vida repleta de conquistas e glórias. Tu merece o que há de mais precioso nessa vida, mesmo. Tu merece o melhor, sem dúvida alguma.
Aproveita muito teu dia. Aproveita ao máximo a tua vida. Linda.
Conta comigo sempre ok? Sempre mesmo. Estarei sempre no whatsapp ou no gmail pra te ouvir quando tu precisar.
Quem ta fazendo aniversário é tu, mas quem ganha o presente maior sou eu. A tua amizade.
Gosto muito de ti, espero que possamos crescer muito nossa amizade.
Então é isso, feliz aniversário de novo!!! Se cuida.

Ps: queria muito te dar um abração agora, mas infelizmente não dá. Prepare-se para ser esmagada por um abraço de urso quando nos vermos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário