quarta-feira, 24 de setembro de 2014

“Vitória – no dicionário significa: aquela que vence.”

Sempre ouvi dizer que não podemos deixar a peteca cair, não perder a esperança e seguir em frente não importando o que aconteça. Eu tive uma fase bem crítica esse ano (acho que deu para ver, pelos meus posts anteriores né?) foi uma crise interna extrema, eu havia perdido todas as forças, minha auto estima estava no fundo do poço, e meus dias eram um verdadeiro tédio. Mas, graças à Deus, eu tenho pessoas muito importantes na minha vida, que fizeram o que podiam para me ajudar e me tirar daquela fase horrível.
Hoje posso dizer que sou outra pessoa e olhando para trás vejo que precisava passar por aquilo, para dar mais valor aos momentos bons e as pessoas que me querem bem. Serei extremamente grata aos que me apoiaram e que me levantaram quando eu caí. 
Ninguém está preparado para uma crise, ela não da avisos de que vai chegar e nem nos informa quando vai acabar, mas depois que ela passa a gente fica mais forte, e vendo a vida de outro jeito.
Sem dúvida alguma eu sou outra pessoa depois dessa fase ruim. Aderi uma vida saudável, e descobri que amo ser natureba para algumas coisas. Isso melhorou muito minha auto estima (não que ela esteja lá em cima, mas já estou me amando mais), voltei a me sentir fã outra vez e percebi que isso nunca morrerá aqui dentro de mim, e estou num longo caminho para construir um futuro melhor para mim e minha mãe. Sei que aos poucos vou conseguindo conquistar meus objetivos. Não penso mais em cair ou desistir, afinal meu nome não me foi dado em vão.


Na mitologia romana, Vitória é a deusa que personifica a vitória e foi muito venerada na Roma Antiga, principalmente entre os generais.
Vitória também foi nome da algumas santas, mas tornou-se popular nos países de língua inglesa somente a partir do século XIX, através da rainha Victoria do Reino Unido, que teve seu nome dado pela mãe que era alemã.
A rainha Vitória reinou entre os anos de 1837 e 1901, e ficou conhecida por ter, durante a sua vida adulta, ter escrito com muita frequência em seus diários, reunindo uma extensa biografia que somam 122 volumes. Ela só passou a ser popular na Inglaterra após a morte do seu marido, quando personificou uma imagem da matriarca bondosa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário